Clínica Huma (14) 3214-4607 (14) 99121-0660 (14) 99121-0660
ACREDITE na mulher que você está vendo!
postado em 11/01/2018
8 de março - Dia Internacional da Mulher
8 de março – dia internacional da mulher, muito se diz sobre essa data e sobre sua origem, mas pouco se diz sobre o poder da mulher no Brasil, e no mundo. Atualmente as mulheres ultrapassam 50% da população brasileira, mas mesmo assim seguimos velhos padrões preestabelecidos, como preconceito e machismo.

 
Magazine Luiza, Google, YouTube, Microsoft Brasil, General Motors e Dudalina – com certeza você conhece esses grandes nomes e eles possuem algo incomum: uma mulher no comando.
 
Luiza Trajano, uma das mulheres mais poderosas do país, assumiu os negócios da família quando eram apenas algumas lojas no interior do estado de SP e transformou a marca em uma das maiores e mais conceituadas do mercado.
 
Susan Wojcicki é CEO do Youtube e viu o Google nascer na garagem de sua casa, quando alugou o espaço para Sergey Bryn e Larry Page e foi por insistência de Susan que o Google comprou o Youtube, ela viu antes de todo mundo o potencial enorme da plataforma de vídeos.
 
Paula Bellizia comanda no brasil uma empresa de potência mundial e responsável por grandes revoluções no mercado – ela está a frente da Microsoft Brasil.
 
Mary Barra é diretora executiva e presidente da General Motors Company e também a primeira mulher a ocupar o principal cargo de uma grande montadora global.
 
Adelina Clara Hess é pouco conhecida, mas é ela quem está por trás do grande sucesso da marca Dudalina. Seu marido, Duda, acabou comprando tecido em excesso que provavelmente não seria vendido e resultaria em prejuízo para o pequeno alfaiate. A esposa, Lina, resolveu então descosturar uma camisa masculina e fazer camisas para ela com o tecido que ficaria encalhado na loja, e em 1957 nasce a Dudalina – um erro de Duda, solucionado por Lina.  
 
 
Feminismo não é nada contra os homens, é apenas a favor de que as mulheres tenham todos os direitos, nenhum a menos. Você pode ser o que quiser, com os mesmo direitos e respeito que todo mundo.
 
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
© 2020 - Clínica Huma - Saúde e Estética. Todos os Direitos Reservados.